segunda-feira, 11 de abril de 2011








Quando a noite chega, começo a realizar todos os preparativos
para que na hora que você estiver aqui comigo, tudo saia perfeito.

O dia todo preparei a recepção para você na minha imaginação,
você entrando pela porta da sala, e eu ja pronta para receber o mais
belo dos amantes.
Um beijo sutil de dez segundos, um abraço e um convite para um banho
na penumbra da banheira.

O acariciar dis corpos, o entrelaçar de braços e pernas, e a excitação
que a cada toque tem de aumentar de intensidade, mais e mais.
Entre beijos, abraços e suaves toques, nossos corações vão
se acelerando no descompasso.

Saio da banheira, mas ainda não saciada pelo desejo de ter você
por inteiro, quero mais.
Pego sua toalha, e percebo que você me olha, contornando minha silhueta com seu olhar, chega a me desnudar, você consegue enxergar além.

Você se envolve na toalha, e ela vai se umedecendo aos poucos,
quando entra em contato com a sua pele molhada.

Largamos as toalhas e nos entregamos por inteiro ao mais louco prazer.

Encontramos uma fresta na cortina, e conseguimos enxergar o luar.
Você dizendo bem baixinho, frases em meu ouvido, e eu sem
conseguir responder, nem mesmo pelos meus atos.

Nessa hora, meu corpo fala por mim.
Não são necessárias palavras, meu desejo é mais forte que tudo,
te quero mais e mais, é profundo, vem da alma, você completa
minha existência.

Sou feliz somente por pensar em você, chegamos ao clímax e relaxamos
então, um corpo ao lado do outro, nossos corpos estão cansados,
mas nossos espíritos continuam se amando.

Essa foi a noite que imaginei para nós dois.

Nenhum comentário:

Seguidores