quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




AMADO ANJO NEGRO

Quando envolveu-me em seus braços
Selamos nossos destinos
Nossos mórbidos desejos foram crescendo,
tornando excitante aquele momento.
Nossas fúnebres e deprimentes vidas noturnas se uniram
Pela primeira vez me senti viva,
meu gélido coração parecia bater,
Tinha a sensação de sangue correndo pelas veias inúteis
Debaixo da mãe e misteriosa lua,
do manto negro de estrelas,
perante os demônios daquela fria madrugada,
Você jurou fidelidade por toda a eternidade que nos aguardava
Sentia que só você me entendia,
que sabia tudo sobre mim.
Era só olhar fixo em meus olhos negros e vermelhos,
sentia que você estava me invadindo, me violando,
descobrindo meus mais profundos e obscuros segredos,
sentimentos e desejos.
A meu Anjo Negro,
tornei-me sua eternamente,
libertou-me desse mundo hipócrita e ridiculamente egocêntrico.
Levai-me por essa noite que esconde mistérios e crianças choram.
Amado Anjo Negro,
anseio o teu eterno amor e fidelidade.

Nenhum comentário:

Seguidores