sexta-feira, 28 de janeiro de 2011







Quero passar mel quente nos teus seios
E depois chupa-los
Quero melar teu corpo de sorvete
E lamber tudo
Quero lamber tua xana até sentir o gosto do teu prazer
Quero me envolver nas tuas entranhas
Quente e duro
Te deixar louca, alucinada, estérica
Quero ouvir teus gemidos, teus gritos
Vem e deixa eu te amar, te lamber, te chupar
Vem me alucinar com teus fetches e fantasias
Com tua sensualidade e sedução
Me faz teu homem, teu amante
Sou teu amor PROIBIDO!
Me envolva de prazer a noite toda até ao romper do dia.
Me sacia a sede que tenho por voce
Me morde com ar de safada
Vou te algemar na cama
Para te cariciar e te possuir completamente
Fazer todas posiçoes, no colo, 69 e outras mais
Transar no banho quente
Na cama ainda molhados
Enxugar nossos corpos com o calor que nos envolve
Fazer amor.
Trepar gostoso
Foder sem pressa
Sem hora marcada
Até gozar
Gozar
E gozar gostoso
tua beleza me fascina
me faz delirar de desejos
me faz te querer cada dia mais
beleza fundida na pessoa
uma mulher completa
e maravilhosa que é

Seu poder total
Me faz enlouquecer
Consegue o impossível
Que é me fazer te querer ainda mais
Sedução provocante
Sedução encantadora
Tesão de mulher
Olhar para voce é um presente
Presente delicioso
Sonho em te tocar
Em te cheirar
Em te beijar
Te lamber
Te chupar
Te morder
Gozar em você

A eternidade é pouco tempo
Para estar ao seu lado
Queria poder controlar o tempo
Controlar a distância
Estar com você sempre
A todo momento
Para poder seduzir
E ser seduzido
Sentir com mais realidade
Tudo que meus pensamentos
Me fazem sentir
Desejo, tesão, carinho
Vontade de te possuir
De te ter em meus braços
Tocar teu corpo nu
Sentir o doce sabor de teu sexo
Me lambuzar de você
Te mostrar meu tesão
Fazer você sentir meu tesão
Nossos corpos se declarando um ao outro
Mostrando um ao outro
Todo tesão
Até desfalecer
Encharcados
Felizes
Amados

2 comentários:

Doce Selvagem disse...

Quando eu escrevi isso eu estava mesmo muito bem inspirado...
;)

Doce Selvagem disse...

http://doceselvagem.blogspot.com/2010/05/eternidade-e-pouco-tempo-para-estar-ao.html

Seguidores