sexta-feira, 27 de maio de 2011

EU NÃO ME ESQUEÇO




Eu não me esqueço,
Daquela noite em que nos amamos,
As nossas juras ao pé do ouvido,
Olhos nos olhos, tudo possível,
E de repente nos entregamos,
Teu cheiro exalado por mim,
Teu corpo arrepiado, um desejo sem fim,
Corpos abraçados, roupas de lado,
Almas despidas, corpos na cama,
Um beijo, um sussurro, o amor nos chama,
Não se perdeu um único detalhe,
O meu corpo coladinho ao teu,
E a chama do desejo nos invade,
Meus lábios deslizaram sobre a tua pele,
Meus lábios deslizaram no mais íntimo de você,
Teus olhos fechados, teus dentes cravados,
Era tanto amor, misturado ao prazer,
Nos invadimos e nos pedimos mais,
Naquele vai e vem, naquele entra e sai,
Tudo se foi além demais,
Os nossos corpos tremeram tanto,
Que eu não me esqueço,
Daquele momento em que explodimos em nós.

Nenhum comentário:

Seguidores