sexta-feira, 27 de maio de 2011

TE OLHANDO




Hoje eu acordei,
Olhando pra você tão linda,
Então me levantei e outra vez te olhei,
Deitada, nua e adormecida,
Doce tentação,
Fiquei alí então, parado te olhando,
E me lembrando da noite passada,
Onde o amor, se fez em nós,
Onde molhamos os nossos lençóis,
De tanto amor, tanto suór,
Estávamos sós,
E o desejo a se prevalecer,
Você pediu e eu te dei,
Você me quis e eu te amei,
Amei desesperadamente,
Como se aquele momento fosse o único,
Gritos de amor e um vai e vem freqüente,
Beijos ardentes, gemidos e sussurros,
Não dá pra te tirar da mente,
Mesmo estando assim tão linda,
Vista aos meus olhos, nua e adormecida,
Maravilhosa em minha frente,
Eu tinha que sair,
Sair pra trabalhar,
Mas parado, olhando pra ti,
Eu decidi ficar,
Pois meu amor é intenso,
E quis novamente naquele momento,
Ao teu lado ficar e todo amor poder ter

Nenhum comentário:

Seguidores