sexta-feira, 27 de maio de 2011

MULLHER


Às vezes me pergunto por que a vida moderna consegue ser tão atraente e tão cruel conosco. Não sei se ser mulher é mais difícil ou se a velocidade da vida na era tecnológica tem sido pesada e dura com todos os seres humanos. Continuo pensando que, com as mulheres, a coisa ainda é mais desafiadora, interessante, empolgante, mas também cruel e pesada.

Acho que estou numa fase de muito cansaço, muito trabalho e muitas pendências. Claro que isso acompanhado de muitas conquistas também, mas…quando bate a canseira.

Ser mulher é ótimo, mas é difícil aliar e conseguir levar todos os sonhos juntos:

1-ser uma profissional de sucesso;
2- uma mulher linda, sexy e atraente;
3- ter saúde e beleza;
4- manter a pele jovem e sedosa;
5- cabelos brilhantes;
6- manter as unhas bem feitas
7- ser articulada e inteligente;
8- construir um relacionamento gostoso, prazeroso e saudável;
9- ser mãe dedicada;
10- saber envelhecer;
11- ter momentos de lazer;
12- conseguir dar conta do trabalho e ainda escrever, publicar, se lançar no mercado;
13- construir um casamento gostoso e feliz;
14- conseguir dormir ao menos 8 horas por dia;
15- acordar bem disposta e descansada;
16- dar conta de alimentar meu blog;
17- escrever artigos;
18- estudar;
19- fazer pós-graduação;
20- entregar trabalhos no prazo;
21- fazer cursos de atualização;
22- manter-me tecnologicamente atualizada;
23- comer bem;
24- beber muita água;
25- manter meu intestino funcionando;
26- menstruar todo mês;
27- entender que meu corpo tem limites;
28- aceitar o cansaço mesmo quando preciso de mais força;
29- superar as alergias e as conseqüências do estresse;
30- conseguir ler todos os livros que quero;
31- conseguir ler todas as revistas que quero;
32- dar conta de ler os jornais;
33- ter tempo para conversar com meus pais;
34- ter tempo de andar no shopping;
35- ter tempo de ir à praia e andar descalço na areia;
36- ser feliz;
37- ai, ai… e tudo o mais que envolve nosso mundo feminino!

Nenhum comentário:

Seguidores